170 Anos

Após utilizarem a tribuna popular da Câmara Municipal de Vereadores, durante a sessão da noite de terça-feira (10/10), um grupo de trabalhadoras da empresa CRV Serviços Terceirizados denunciou irregularidades da empresa em relação aos pagamentos às funcionárias. A vereadora Ana Affonso (PT), líder do Governo Vanazzi, articulou imediatamente uma reunião entre a empresa, os trabalhadores, o governo e os vereadores, realizada no início da tarde desta quarta-feira, dia 10 de outubro.   

A reunião resultou no compromisso por parte da empresa CRV de efetuar o pagamento dos auxílios transporte e alimentação na sexta-feira (13/10). O governo municipal, que deveria fazer o pagamento à empresa no dia 20, anunciou que antecipará o mesmo para a próxima segunda-feira, dia 16 de outubro. A empresa também se comprometeu a pagar o salário das trabalhadoras sempre até o quinto dia útil.

Além da líder do Governo Ana Affonso, também participaram da reunião os vereadores Armando Motta (PRB), Dudu Moraes (PT), Ary Moura e Iara Cardoso (PDT) e Claudio Giacomini (PSDB).  

Notícias - Bancada PT - Alexandre Costa (MTB 7587/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30m às 18h.