Auditoria que aponta irregularidades na gestão do ex-prefeito Moacir será apresentada na Câmara

Auditoria que aponta irregularidades na gestão do ex-prefeito Moacir será apresentada na Câmara

A Comissão de Finanças, Orçamento, Economia e Planejamento da Câmara Municipal convocou a procuradora-geral do Munícipio, Angelita Belleza, para apresentar o resultado da auditoria sobre as finanças do município na Gestão 2013-2016, em audiência pública marcada para segunda-feira, 02 de outubro, às 18 horas, no Plenário da Câmara. 

Jornal do Almoço apresentou nesta semana duas reportagens que mostram o trabalho da Procuradoria-Geral do Município (PGM) na auditoria que identificou mais de 30 irregularidades da gestão PSDB-PMDB, de 2013 a 2016. 

O vereador Dudu Moraes (PT), presidente da Comissão, destaca que é urgente os esclarecimentos sobre as contas da gestão passada, em virtude das irregularidades apontadas. "Nos últimos dias assistimos graves denúncias envolvendo a gestão do ex-prefeito Aníbal Moacir (PSDB-PMDB). Diante disso, a procuradora-geral do Município, Angelita Belleza, foi convocada para apresentar o resultado da auditoria, garantindo a transparência à população", ressaltou Dudu.