170 Anos

No café da manhã promovido hoje, 13, pela Associação Comercial, Industrial, Serviços e Tecnologia (Acist), o vereador Marcelo Buz (PMDB) sugeriu a transformação da quadra da Rua João Neves da Fontoura, entre as ruas Independência e 1º de Março, em um local para os ambulantes e cafeterias.

"Inclusive com as casinhas enxaimel que são colocadas na Rua Independência no período da São Leopoldo Fest e atrai a população. Teríamos assim um espaço que agradaria e atenderia diversos setores da comunidade e da economia", disse Marcelo Buz referindo-se à sugestão do diretor do Colégio Sinodal, Ivan Renner, para que a Rua Independência seja transformada em um grande shopping.

A iniciativa do café da manhã, como disse a vice-presidente de Relações Institucionais, Madeleine Hilbk, em visita à Câmara de Vereadores no dia 5 de setembro, pretende aproximar os vereadores da entidade, especialmente dos projetos e das políticas necessárias para o desenvolvimento de São Leopoldo.

"Honrado pelo convite e principalmente por fazer da Acist como sócio. O interesse da entidade no trabalho dos vereadores engrandece a política da entidade que tem um único propósito, que é incentivar e estimular o crescimento e desenvolvimento de São Leopoldo. Muito obrigado ao presidente Leandro Hilbk e toda sua direção", disse o vereador Marcelo.

Notícias - Bancada PMDB - Sonia Bettinelli ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30m às 18h.