170 Anos

Pela segunda semana consecutiva, a relação do titular da Secretaria de Proteção Ambiental (Sempa), Anderson Ribeiro, com as entidades protetoras de animais foi tema na tribuna da Câmara de Vereadores. Na sessão de ontem, 12, o vereador Marcelo Buz (PMDB) destacou a importância e a necessidade da presença do secretário Anderson Ribeiro no Legislativo.

“Temos versões diferentes trazidas por protetores de animais o que reforça ainda mais nosso requerimento já feito na Casa solicitando a presença do secretário. Assim poderemos esclarecer todas as dúvidas”, disse Marcelo Buz. O requerimento solicitando a presença do titular da Sempa foi protocolado no sistema da Câmara no dia 6 (seis) de setembro.

Justiça bloqueia bens do prefeito Vanazzi

O vereador Marcelo Buz também tratou na tribuna de ontem, da decisão liminar da Justiça que bloqueou os bens do prefeito Ary Vanazzi (PT), secretários municipais de seu segundo governo, em 2009, e de representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). “É sobre as contas da São Leopoldo Fest de 2009, quando a Prefeitura fez convênio com a CDL para a realização da festa daquele ano. Trata-se de um total de mais de R$ 1,2 milhão que a Justiça manda devolver aos cofres públicos. É mais um processo contra o prefeito Vanazzi, que agora responde a 34 processos”, salienta Buz.

Notícias - Bancada PMDB - Sonia Bettinelli ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30m às 18h.