170 Anos

O vereador Ary Moura ao fazer uso da Tribuna Popular destacou o desempenho obtido pela Associação Leopoldense de Ecologia e Canoagem (Aleca), no campeonato brasileiro de canoagem velocidade ocorrido no último final de semana, em Curitiba, no Paraná. Ele saudou os atletas comandados pela coordenadora do projeto Daniela Maioli e colocou seu gabinete a disposição da equipe.
Para o vereador cada vez fica mais evidente a importância de apoiar projetos como esse. ‘‘É fundamental investir em jovens atletas, com isso todos sairemos vencedores. Só temos que parabenizar a todos por mais essa grande conquista’’, destaca. A equipe de canoagem leopoldense agora já busca apoio para participar do campeonato brasileiro de 2018 na Bahia. ‘‘O nosso desafio é conquistar o título por equipes’’, salienta Daniela Maioli.
O vereador destacou ainda a realização do jogo treino do projeto de futsal desenvolvido no Centro de Eventos ocorrido no sábado, sob a coordenação do professor Ângelo Scotá e também do torneio de futsal sob a coordenação do professor Cláudio Hatje. ‘‘Mais de mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos só no domingo. Isso mostra que as coisas estão sendo feitas no município’’, destaca.

 

Notícias - Bancada PDT - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30m às 18h.