Vereadora Ana Affonso ressalta a importância da criação do Comitê Popular em Defesa do Hospital Centenário

Vereadora Ana Affonso ressalta a importância da criação do Comitê Popular em Defesa do Hospital Centenário

A comissão pluripartidária de vereadores/as em defesa do Hospital Centenário promoveu reunião almoço, na segunda-feira, dia 4 de setembro, para organizar a criação do Comitê Popular em Defesa do Hospital Centenário, que acontece na próxima segunda-feira, dia 19 de setembro, às 14h, no Plenário da Câmara de Vereadores. A criação do Comitê foi uma proposta apresentada pela vereadora Ana Affonso (PT) durante a realização da Plenária Popular realizada no dia 28 de agosto, no auditório do Colégio São Luis.

De acordo com a vereadora, a atividade terá a presença de diversas entidades representativas de São Leopoldo. “Nesta reunião almoço também tratamos da representação da Câmara de Vereadores na audiência com o Ministério da Saúde, em Brasília, para tratar da repactuação da plena do município”, informou a  líder do Governo Vanazzi.

Ana Affonso ressaltou a importância da criação do Comitê Popular em Defesa do Hospital Centenário, para ampliar ainda mais a participação das entidades sociais, dos partidos políticos e da população de forma geral  nas discussões e nos debates para aumentar o repasse de verbas, por parte do governo do estado, para o Centenário.

Além de Ana Affonso, participaram da reunião almoço a presidenta da Câmara, Edite Lisboa Cigana (PSB) e os vereadores Dudu Moraes (PT), Iara Cardoso (PDT), Armando Motta (PRB) e Júlio Galperim (PSD).