Comissão de Esporte trata da quadra da escola Paulo Couto

Comissão de Esporte trata da quadra da escola Paulo Couto

A Comissão de Esporte e Lazer, da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, presidida pelo vereador Arthur Schmidt (PMDB) aguarda para segunda-feira, dia 28, documento do secretário municipal de Educação, Oneide Bobsin, sobre a tramitação do processo de construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Couto. O novo projeto da obra, elaborado em 2016, tramita no no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Os vereadores Arthur Schmidt (PMDB), Júlio Galperim (PSD) e David Pederssetti (PP) se reuniram com o secretário Ondeide Bobsin, quinta-feira, 24, para tratar da demanda que está na pauta da escola Paulo Couto há dez anos. "Nós, vereadores, não temos como fazer a consulta on line do processo. O FNDE fornece senhas para o prefeito e secretário", explicou Arthur Schmidt que entregou ofício ao secretário com a solicitação formal das informações.
"Precisamos agilizar essa etapa de informações porque teremos todo a tramitação burocrática até chegar a execução da obra", destacou o vereador Arthur Schmidt.