Vereador Arthur Schmidt se reúne com governador Sartori

Vereador Arthur Schmidt se reúne com governador Sartori

"O governador José Ivo Sartori (PMDB) recomendou otimismo, trabalho e a necessidade dos gestores públicos se reiventarem para dar conta dos desafios que é administrar as cidades e prestar os serviços públicos. Meu objetivo como vereador é trabalhar, propor, fiscalizar, sugerir ações para que a cidade se desenvolva e que a população realmente tenha seus anseios atendidos", destacou o vereador Arthur Schmidt (PMDB), hoje, 17, após participar da palestra do governador José Ivo Sartori (PMDB), na sede social da Associação Comercial, Industrial, Serviços eTecnologia (Acist) de São Leopoldo.


Como vereador, o peemedebista Arthur Schmidt tem seu foco no bem estar da população, que nesse momento depende de ações para o Hospital Centenário (HC). "Independente da questão partidária meu trabalho é pela cidade. Lanço o desafio para que todos os moradores de São Leopoldo participem do Programa da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) escolhendo o Hospital Centenário como entidade que deve ser beneficiada. Assim cada um de nós estará ajudando financeiramente o Centenário", disse Arthur.


Antes da palestra, o governador visitou a Sthil a convite da direção da empresa. Na Acist, reuniu-se com o prefeito Ary Vanazzi (PT), com o reitor da Unisinos, padre Marcelo Aquino, secretário estadual da Fazenda, Giovani Feltes, presidente da Acist, Leandro Hilbik, com a secretária Estadual de Ambiente, Ana Pellini, com a presidente do Badesul, Susana Kakuta e com o ex-vice-prefeito, Daniel Daudt (PMDB).