Presidente da Comissão de Esporte, Arthur Schmidt (PMDB), comemora volta da luz na Canoagem

Presidente da Comissão de Esporte, Arthur Schmidt (PMDB), comemora volta da luz na Canoagem

Quatro dias após a mobilização da Comissão de Esporte, por iniciativa do vereador presidente Arthur Schmidt (PMDB), a energia elétrica foi ligada na sede de treinamento do projeto Canoagem na Escola, localizada na Rua da Praia. Por falta de pagamento, a sede estava sem luz desde o dia 12 de abril, há quatro meses.

"Precisamos garantir que a sede não tenha mais a energia cortada. Para isso será necessário incluir a sede da Canoagem na lista de locais que não podem ter a energia cortada, porque atendem a comunidade. O caminho é apresentar um projeto de lei que trate disso. Vamos fazer em conjunto pela Comissão de Esporte", destacou Arthur.

Na quinta-feira, dia 10, os vereadores Arthur Schmidt (PMDB), David Pederssetti (PP), Júlio Galperim (PSD), Armando Motta (PRB), Marcelo Buz (PMDB), Brasil Oliveira (PSB),Fabiano Haubert (PDT), encaminharam moção à presidência da Câmara de vereadores pedindo solução ao Executivo. Entre os problemas provocados pela falta de luz, destaque para o banho gelado dos atletas após os treinos e falta de internete para fazer a inscrição dos atletas em competições pelo Brasil