Aviso Importante
Aviso

Quatro dias após a mobilização da Comissão de Esporte, por iniciativa do vereador presidente Arthur Schmidt (PMDB), a energia elétrica foi ligada na sede de treinamento do projeto Canoagem na Escola, localizada na Rua da Praia. Por falta de pagamento, a sede estava sem luz desde o dia 12 de abril, há quatro meses.

"Precisamos garantir que a sede não tenha mais a energia cortada. Para isso será necessário incluir a sede da Canoagem na lista de locais que não podem ter a energia cortada, porque atendem a comunidade. O caminho é apresentar um projeto de lei que trate disso. Vamos fazer em conjunto pela Comissão de Esporte", destacou Arthur.

Na quinta-feira, dia 10, os vereadores Arthur Schmidt (PMDB), David Pederssetti (PP), Júlio Galperim (PSD), Armando Motta (PRB), Marcelo Buz (PMDB), Brasil Oliveira (PSB),Fabiano Haubert (PDT), encaminharam moção à presidência da Câmara de vereadores pedindo solução ao Executivo. Entre os problemas provocados pela falta de luz, destaque para o banho gelado dos atletas após os treinos e falta de internete para fazer a inscrição dos atletas em competições pelo Brasil

Notícias - Ver. Arthur Schmidt - Sonia Bettinelli ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.