56 anos da Apae serão comemorados na  Câmara de Vereadores nesta segunda-feira

56 anos da Apae serão comemorados na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira

Por iniciativa do vereador e líder da bancada do PMDB, Marcelo Buz (PMDB), os 56 anos de existência da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em São Leopoldo, serão comemorados hoje, dia 14, a partir das 14 horas, no plenário da Câmara de Vereadores.

Alunos, usuários das clínicas, familiares e equipe de profissionais da Apae estarão no Legislativo para receber as homenagens e divulgar as atividades desenvolvidas. "Será o momento de alegria, de confraternização, valorização e respeito a todos que fazem a Apae e de todos que conquistam dignidade, inclusão e cidadania pelo trabalho dos profissionais da Apae e pelo reconhecimento da comunidade que garante o funcionamento da entidade", explica Marcelo Buz.


Além da homenagem na tribuna, das apresentações dos artistas da Apae, o púbico poderá conferir a exposição dos trabalhos artesanais feitos pelas mães que permanecem na oficina enquanto seus filhos estão nas atividades pedagógicas , terapêuticas, entre outras. Também serão expostas as "obras" dos alunos/artistas.