Fabiano participa de ato da secretaria de habitação do município

Fabiano participa de ato da secretaria de habitação do município

Na tarde desta sexta-feira (11), o vereador Fabiano Haubert participou do ato de assinatura do contrato social de seis empreendimentos habitacionais populares, na prefeitura de São Leopoldo. Com a participação de diversos moradores, o ato retoma o trabalho social desenvolvido há alguns anos, afim de promover melhor qualidade de vida para os vizinhos através de uma melhor convivência. 

"Sabemos que os condomínios geram inúmeros problemas, basicamente porque não são pessoas acostumadas a morar em apartamento, por isso é tão importante realizar esse trabalho", disse Fabiano. 

O trabalho inicia ainda no mês de agosto e serão realizadas uma série de reuniões para abordar os mais diversos assuntos. Os condomínios são obra do programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal, entre os seis, o Santa Maria é o mais recente, com dois anos. "Teve quem trocasse o apartamento por carroça, por carro, por cavalo, só que essas pessoas colocaram uma oportunidade única no lixo", disse o prefeito Vanazzi reforçando que os investimentos na área de habitação serão extintos por completo em pouco tempo. 

Condomínios participantes: Manuá I, Mauá II, Duque, Malta, Cerâmica e Creta.