CEI da Zona Azul solicita cópia do contrato entre Prefeitura e Rek Parking

CEI da Zona Azul solicita cópia do contrato entre Prefeitura e Rek Parking

A Comissão Especial de Inquérito (CEI), da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, criada para investigar contrato e destinação dos recursos da Zona Azul, encaminhará ao Executivo requerimentos com pedidos de informação sobre o contrato 329/2013 e aditivos feitos entre a Prefeitura e a empresa Rek Parking; balancetes com todos os valores arrecadados e recursos repassados ao Executivo a partir de 2013 e todos os ofícios de comunicação do período entre Prefeitura e empresa Rek Parking.

Os requerimentos apresentados pela vereadora Ana Affonso, relatora, foram aprovados pelos cinco integrantes da CEI - Marcelo Buz (PMDB), Brasil Oliveira (PSB), Ana Affonso (PT), Ary Moura (PDT) e Armando Motta (PRB) - na reunião de hoje, 7 de agosto, no plenário. Já o requerimento verbal feito pelo presidente da CEI, vereador Marcelo Buz (PMDB), para que fosse solicitado contratos de trabalho entre a Rek Parking e seus funcionários para esclarecer se existe cláusula estabelecendo meta a ser atingida mensalmente, foi rejeitado com votos dos vereadores Ana Affonso, Ary Moura e Armando Motta.

Os reqierimentos serão protocolodaos eletronicamente nesta terça-feira, dia 8, e o Executivo terá dez dias para responder. A próxima reunião será na sexta-feira, dia 11, às dez horas, no plenário da Câmara de Vereadores, com transmissão ao vivo pela TV Câmara. Basta acessar https://www.camarasaoleopoldo.rs.gov.br.