Aviso Importante

O clamor por mais segurança motivou mais uma audiência pública no bairro São João Batista. Desta vez, o pedido por mais patrulhamento da Brigada Militar, Guarda Municipal e Polícia Rodoviária Federal (PRF), partiu dos moradores da Vila Otacília. Para debater o tema e buscar soluções, o vereador Arthur Schmidt reuniu as autoridades de Segurança.

Cerca de 40 moradores, apontaram as fragilidades e cobraram mais uma vez a ação mais constante das corporações nesta área da cidade, com a motivação baseada no aumento no número de assaltos. 

"Este foi um momento importante para apurar demandas e desenvolver os encaminhamentos. Além de tratarmos o tema da Segurança, o encontro serviu também para que os moradores apontassem ainda outros problemas do bairro, como por exemplo os buracos e a condição precária do asfalto nas vias e a iluminação pública e a instalação de uma passarela, demanda antiga do bairro", frisa o vereador Arthur Schmidt, proponente da audiência.

Estiveram presentes o comandante da Brigada Militar de São Leopoldo, major André Stein, o diretor geral adjunto da Guarda Municipal, Pedro Gimenez, o policial rodoviário federal Artur Niemeyer e o presidente da Associação do bairro, Adão Rodrigues.

 

Para acompanhar mais ações do meu mandato, acesse www.facebook.com/arthurschmidtsl

Notícias - Ver. Arthur Schmidt - MARCOS JORGE DOS SANTOS ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.