Bancada Peemedebista recebe o presidente da UVB Gilson Conzatti que entrega prêmio de transparência   

Bancada Peemedebista recebe o presidente da UVB Gilson Conzatti que entrega prêmio de transparência  

Os vereadores peemedebistas Marcelo Buz e Arthur Schmidt receberam na sessão ordinária da quinta-feira (06), na Câmara Municipal, o presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), o vereador de Iraí (RS) Gilson Conzatti (PMDB). Na oportunidade, os parlamentares aproveitaram para sanar dúvidas sobre o propósito da UVB na prestação de assessoria aos vereadores.

Em sua vinda de Brasília ao município, Conzatti entregou o Prêmio Nacional em Transparência na Tramitação de Documentos entre os poderes Legislativo e Executivo à Câmara Municipal de São Leopoldo, sendo o sistema utilizado mais uma vez destaque no quesito transparência. O presidente da UVB, por sua vez, comentou sobre a Marcha dos Vereadores que acontece no mês de outubro, e os prêmios que a Câmara de São Leopoldo já recebeu em outros anos com destaque nacional.

“Esta realidade que vocês têm aqui, em São Leopoldo, é inédita no Brasil, valorizando a aproximação entre a comunidade e os poderes de forma positiva e transparente” destacou Conzatti. Mais uma vez a Câmara foi convidada para apresentar em Brasília, o sistema utilizado pelo Legislativo leopoldense a outras Câmaras do Brasil, no mês de agosto, em Congresso proposto pela UVB.