Em sábado de agenda cheia, vereador Dudu Moraes participa de diversas atividades em São Leopoldo

Em sábado de agenda cheia, vereador Dudu Moraes participa de diversas atividades em São Leopoldo

O ultimo sábado, dia 24 de junho, foi de agenda cheia para o vereador Dudu Moraes. Durante a manhã, Dudu participou das atividades da festa junina da Escola Brinco da Princesa, no bairro Vicentina, e trabalhou como cabeleireiro voluntário atendendo diversas crianças da região. Também foram oferecidas pinturas de rosto com a equipe do Instituto Robin Hood. Ainda na parte da manhã, esteve presente no ato de entrega da reforma geral do Canil Municipal de São Leopoldo, realizada de forma voluntária por colaboradores da Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR), do grupo Solví. A obra executou a troca do telhado, calhas, pintura, alvenaria, telas de proteção, além da substituição de toda parte metálica.
 
À tarde o vereador acompanhou o espaço de adoção conjunto de cães e gatos do canil municipal, organizado pela Secretaria de Proteção Animal (Sempa) em parceria com a Liga dos Protetores, que ocorreu na festa de São João do bairro Cristo Rei. Após o evento de adoção, também participou da festa junina no bairro Campina, organizada pela comunidade.
 
Apesar da agenda cheia, Dudu Moraes não deixou de lado sua responsabilidade como pai e acompanhou sua filha Isabele na festa junina da Escola Otilia Rietch, no Jardim Planalto (Scharlau).
 
Assessoria | Vereador Dudu Moraes