Bancada do PDT quer unir forças em prol de São Leopoldo

Bancada do PDT quer unir forças em prol de São Leopoldo

Com uma das maiores bancadas no legislativo municipal o Partido Democrático Trabalhista (PDT), quer unir forças em prol do município. É com esse propósito que os vereadores Ary Moura, presidente do partido, Fabiano Haubert e a líder da bancada Iara Cardoso, querem se reunir toda a quinta-feira, para não só discutir a pauta na ordem do dia, mas acima de tudo afinar os discursos no sentido de reforçar ainda mais as bandeiras partidárias do PDT.
Na última quinta-feira, no primeiro encontro que teve ainda a participação do coordenador da bancada André Lemke e do tesoureiro do partido André Letti, ficou claro a necessidade dessas conversas. Os debates ficaram centrados em relação a proposta de CPI da Zona Azul, na qual o partido através da líder Iara Cardoso solicitou a abertura, após o arquivamento do pedido de um outro vereador, no qual constava a assinatura do pedetista Fabiano Haubert.
Destacando que ainda deve buscar o entendimento, os três vereadores se comprometeram em conversar antes de tomar qualquer atitude, em especial nos chamados projetos polêmicos. ‘‘Existe uma deliberação da bancada para que o partido busque a unidade, por isso vamos trabalhar nesse sentido. Respeitamos a independência de cada vereador, mas não podemos nos enfraquecer e ser massa de manobras das demais bancadas. O PDT é hoje um dos maiores partidos do município, o maior se levarmos em conta as convenções, por isso temos de mostrar essa força também na Câmara’’, destaca Ary Moura.