Dudu Moraes acompanha a retomada das obras da quadra poliesportiva, em visita à escola Paulo Beck

Dudu Moraes acompanha a retomada das obras da quadra poliesportiva, em visita à escola Paulo Beck

O vereador Dudu Moraes (PT) acompanhou o prefeito Ary Vanazzi em visita à Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Beck, na Vila Paim (Bairro São Miguel), em São Leopoldo, no dia 24 de maio. Na ocasião, foi verificado a retomada das obras da quadra poliesportiva, abandonada pela gestão anterior. Também constataram a falta de critérios na compra de alguns produtos, como é o caso de um forno que em pouco tempo de uso necessita de manutenção, direcionada apenas à um fabricante. "Viemos verificar as necessidades da escola e acompanhar as obras da quadra poliesportiva, retomada pela gestão Vanazzi, além de fiscalizar algumas ações feitas pela antiga gestão" disse Dudu Moraes.

Dudu colocou o mandato à disposição para colaborar na organização de um evento beneficiente na escola, envolvendo a comunidade da Vila Paim. O Instituto Robin Hood também será parceiro na realização da atividade. Em breve será divulgado maiores informações.

Também estavam presentes na visita o secretário de Educação, Oneide Bobsin, e a secretária do Orçamento Participativo, Janaína Fernandes.

Assessoria - Dudu Moraes