Bancada peemedebista conquista aprovação nos projetos de Anúncio Transparente e Anticorrupção   

Bancada peemedebista conquista aprovação nos projetos de Anúncio Transparente e Anticorrupção  

Os vereadores peemedebistas e da oposição Marcelo Buz e Arthur Schmidt conseguiram aprovação em dois projetos na sessão ordinária da noite de quinta-feira (25). A PL 027/2017, que versa sobre Anúncio Transparente, proposta por Buz, conquistou em sua segunda votação, a unanimidade de votos, sendo este o primeiro projeto de lei do vereador Marcelo Buz aprovado pelo Legislativo. O projeto do vereador Schmidt - PL 018/2017, foi aprovado em sua primeira votação com 7 votos favoráveis. Este PL sobre anticorrupção reúne várias medidas de combate à corrupção e segue para a segunda votação na próxima quinta-feira no Plenário da Câmara. Ambos os vereadores, em seus discursos, agradeceram a sensibilidade dos parlamentares que compreenderam a importância e a magnitude de projetos como estes para a sociedade.

Os projetos podem ser conferidos nos links abaixo:

PL 027/2017 - Anúncio Transparente: Dispõe sobre os anúncios publicitários da Administração Direta, Empresas Públicas, Autarquias, Fundações e Institutos Municipais e Câmara de Vereadores do município de São Leopoldo.

PL 018/2017 Anticorrupção: dispõe sobre a Aplicação da Lei Federal 12.846/2013 de 2013, no âmbito da Administração pública Municipal, que determina a responsabilização administrativa das pessoas Jurídicas pela prática de atos contra a Administração Pública, e dá outras providenciais.