170 Anos

Tema que foi amplamente debatido, o Projeto de Lei 039/2017, de autoria do vereador Júlio Galperim, e que dispõe e disciplina as atividades dos serviços de Bombeiro Civil em São Leopoldo, voltou para votação na noite desta quinta-feira.

Após reunir-se com diversas autoridades da segurança pública do município, o vereador Júlio Galperim incluiu no projeto original um texto substitutivo, obrigando uma nova votação no plenário. Assim como aconteceu no dia 04 de abril, a aprovação se deu por unanimidade.

O novo texto veio ao encontro do ajuste solicitado pelo comandante regional do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Carlos Daniel Schultz Coelho; Secretário de Segurança e Defesa Comunitária, Carlos Sant'Ana; Coordenador de Defesa Civil, Luiz Andrade; e a presidente da Câmara de Vereadores, Edite Lisboa.

Elogiado pelos demais vereadores da casa, o PL 039/2017 vem ao encontro do trabalho na prevenção, fazendo com que São Leopoldo torne-se uma das cidades modelo em prevenção no Brasil. A segunda votação será na próxima quinta-feira (25).

Notícias - Bancada PSD - Paulo Henque Machado ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30m às 18h.