Bancada do PDT defende saída de Temer da presidência

Bancada do PDT defende saída de Temer da presidência

Numa sessão bastante tumultuada, os vereadores que compõe a bancada do PDT, Ary Moura, Fabiano Haubert e Iara Cardoso se manifestaram pela saída de Michel Temer da presidência da República. A líder da bancada Iara Cardoso, propôs o encaminhamento de uma moção para o Congresso Nacional, no sentido de fazer os encaminhamentos necessários para a destituição deste governo considerado ilegítimo.
Por sua vez o presidente eleito do PDT municipal, Ary Moura lembrou dos golpes sofridos pelo Brasil. ‘‘É lamentável termos que falar de momentos tão ruins para a história brasileira, o primeiro deles sofrido com o golpe militar e agora com o Temer que usurpou o voto de milhões de eleitores. E a consequência está aí com o alto índice de desempregados’’, declara.
Já Fabiano Haubert referendou que toda a direção do PDT, tanto em nível local, estadual e nacional está na luta pelo Fora Temer. ‘‘Estamos juntos com toda a sociedade brasileira. E essa posição não é de agora e sim firmada a um longo tempo’’, referenda.