170 Anos

O jantar campeiro dos 100 dias do mandato do vereador Dudu Moraes (PT), realizado na noite de sexta-feira (12/5), na sede do Partido dos Trabalhadores de São Leopoldo, reuniu cerca de 200 apoiadores, entre políticos, representantes do governo Vanazzi, lideranças dos movimentos sociais, dos estudantes e da juventude, além de amigos e familiares.

 O deputado federal Dionilso Marcon fez questão de estar presente no jantar campeiro dos 100 dias do mandato do vereador. “Um dia, conversando com o Dudu, ele me disse assim: eu quero que o nosso gabinete esteja lá no bairro, na vila, lá onde eu nasci e militei. Dudu me falava que não iria mudar pelo fato de ter sido eleito vereador. Então quero dizer que eu concordo com o teu pensamento, Dudu. Acho que devemos continuar sendo os mesmos. Eu comecei minha militância em Ronda Alta, na Pastoral da Juventude, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e fui acampado por quatro anos e meio. Hoje faz 23 anos que sou assentado aqui no município de Nova Santa Rita. Estou no meu quinto mandato, três como deputado estadual e dois como deputado federal, e a honestidade  é a essência da nossa luta”, analisou Marcon.

Ao fazer uso da palavra, o vereador Dudu Moraes emocionou seus apoiadores ao lembrar da sua trajetória política no PT. “Eu lutei tanto para chegar até aqui e eu me emociono. Estou na militância desde os meus 12 anos de idade. Eu sonhei muito com este dia. O dia em que eu poderia estar na Câmara de Vereadores, com projetos para ajudar a sociedade, poder desmascarar os políticos corruptos e ajudar o meu partido nesta renovação dos quadros e poder fazer a diferença”.

Dudu finalizou seu discurso com o tradicional “fora Temer, fora golpistas e nenhum direito a menos”.

Participaram do evento o deputado federal Dionilso Marcon e a vereadora Ana Affonso, além de secretários municipais, diretores de autarquias e apoiadores do vereador Dudu Moraes.

 

Notícias - Bancada PT - Alexandre Costa (MTB 7587/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30m às 18h.