Júlio Galperim busca soluções para demandas apresentadas em audiência pública

Júlio Galperim busca soluções para demandas apresentadas em audiência pública

Após ouvir as demandas dos moradores do Bairro Rio dos Sinos, em audiência pública que aconteceu no dia 19 de abril e tratou sobre a segurança pública, o vereador Júlio Galperim se encontrou com o secretário de Segurança e Defesa Comunitária, Carlos Sant’ana, e o Comandante da Brigada Militar, Tenente-coronel Ronie de Oliveira Coimbra.

Na manhã de quinta-feira (04), Galperim foi até a SESDEC, onde entregou para o titular Sant’ana um ofício solicitando a reativação do posto da Guarda Municipal na Rodoviária, tendo em vista a nova concessão pública que será aberta para o local, e também para que se reforce a ronda da Guarda Municipal no bairro, especialmente no Posto de Saúde e na Escola Municipal.

Já na tarde de sexta-feira (05), o encontro foi com o Comandante da Brigada Militar, onde foram encaminhados os pedidos de reativação do posto de Polícia Militar na estação do Trensurb do Rio dos Sinos e a ampliação nas rondas preventivas nas ruas do bairro. Moradores também solicitam informações sobre o porquê da retirada do toldo para veículos da BM, que foi colocado pela associação de moradores na principal rótula do bairro.

Um novo encontro com os moradores do bairro já está marcado para o próximo dia 10, onde o vereador irá repassar à comunidade as informações recebidas pelos representantes da segurança pública em São Leopoldo.