Vereador Galperim inclui São Leopoldo na Semana Estadual sobre a Síndrome de Down

Vereador Galperim inclui São Leopoldo na Semana Estadual sobre a Síndrome de Down

Com o tema “Além do Olhar”, tem início nesta terça-feira a 1ª Semana Estadual de Conscientização e Orientação sobre Síndrome de Down. O vereador Júlio Galperim conseguiu incluir São Leopoldo nesta programação, que segue até o dia 28 de março.

Amanhã (21) é o Dia Internacional da Síndrome de Down, e o gabinete do vereador estará na Rua Independência, em frente à Escola Estadual Visconde de São Leopoldo, das 10h às 11h, fazendo a distribuição de material informativo e também conversando com a população sobre a Síndrome de Down. Alunos da APAE São Leopoldo também estarão presentes, junto de pais e familiares de pessoas com a Síndrome.

À noite, durante a sessão na Câmara de Vereadores, o tema será ressaltado pelo vereador Galperim, e a tribuna também será utilizada para tratar do assunto.

A programação completa e todas as informações você acompanha na página oficial www.facebook.com/SemanaConscientizacaoDown2017

Convite: Antecipando a abertura oficial, acontecerá hoje um seminário internacional no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, com inscrição gratuita. A Profª Drª Julia Serpa Pimentel, docente de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida, em Portugal, falará sobre "A importância da família para o desenvolvimento pleno da pessoa com Síndrome de Down".