Marcelo Buz busca recursos para a área da segurança com o deputado federal Jones Martins

Marcelo Buz busca recursos para a área da segurança com o deputado federal Jones Martins

O vice-presidente da Comissão de Segurança Urbana, vereador Marcelo Buz reuniu-se com o deputado Jones Martins (PMDB)* em passagem pelo Rio Grande do Sul, na sexta-feira (17), quando discutiram a respeito dos altos índices de criminalidade e endividamento no Município e Estado.

O deputado Jones se mostrou sensibilizado e colocou o mandato à disposição do parlamentar leopoldense, comprometendo-se com a liberação de emenda parlamentar no valor de R$300 mil para a área de Segurança. Buz tem em sua programação ida a Brasília nos próximos dias, com o objetivo de captar recursos para São Leopoldo. Na ocasião, o vereador entregou o convite da Audiência Pública sobre a instalação de um novo presídio na cidade, marcada para ocorrer em 22 de março, às 17h30, no Plenário da Câmara Municipal.

Participaram da reunião o vice-presidente do PMDB municipal, Giovanne Gatelli Bazana, e o chefe de Gabinete, Rogério Lopes.

 

* Jones Martins é o único deputado federal da região metropolitana em exercício em Brasília. Ele é advogado, especialista em Direito Constitucional, foi chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, vereador por dois mandatos e secretário de saúde de Gravataí.

Ver Galeria de Fotos Relacionada