Animal Fest Car: evento beneficente promete movimentar a cidade

Animal Fest Car: evento beneficente promete movimentar a cidade

O vereador Dudu Moraes (PT) reuniu-se com o prefeito Ary Vanazzi, o secretário da SEMPA, Anderson Ribeiro, além de representantes “do som automotivo e carros baixos” do município, na tarde de terça-feira (7/2), na Prefeitura de São Leopoldo.

A pauta do encontro foi o Animal Fest Car, evento beneficente que será realizado no próximo domingo (12/2), no Centro de Eventos (antigo Imalas) do município. O prefeito Vanazzi apoiou a ideia e afirmou que junto com as secretarias de Cultura, Esporte e Segurança, encontrará um espaço adequado para que eventos como este sejam frequentes na cidade, gerando opções de lazer para a população e movimentando a economia da região.

"Sabemos que o governo passa por dificuldades financeiras, por isso é preciso criatividade e muito trabalho para arrecadar recursos e ajudar a Secretaria de Proteção Animal. Desde o início do mandato me coloquei à disposição do secretário Anderson Ribeiro. A Animal Fest Car é a primeira iniciativa de muitas que virão. O lucro do evento será destinado ao Canil Municipal.'' disse o vereador.

O evento terá como atração paredões de som automotivo, exposição de carros baixos, borrachão, manobras radicais e brinquedos infláveis. A Guarda Municipal fará a segurança. O valor da entrada é de R$ 10,00. Crianças não pagam.

Confira mais detalhes no facebook: https://goo.gl/t59PBE