Bancada do PMDB integra cinco comissões no Legislativo

Bancada do PMDB integra cinco comissões no Legislativo

Na primeira sessão da nova legislatura da Câmara Municipal de São Leopoldo, realizada na quinta-feira (02), foram definidos os integrantes das comissões permanentes para 2017. A votação das nove comissões existentes na Câmara, foi intensa e marcou boa parte do tempo da sessão, a Bancada do PMDB optou por cincos comissões.

O líder da Bancada peemedebista Marcelo Buz, que conquistou nas eleições de outubro, 1813 votos, passa a atuar como vice-presidente na Comissão de Segurança Urbana, e participará de mais duas Comissões como membro - Constituição e Justiça e, Comissão de Saúde e Meio Ambiente. Já o vereador Arthur Schmidt, que se elegeu com 2.098 votos, atuará como o presidente da Comissão de Esporte e Lazer e como membro da Comissão de Educação, Cultura e Assistência Social.

De acordo com a Bancada do PMDB, a oposição ao governo será intensa e de muita transparência em relação os trabalhos pautados no Legislativo e no município, ambos defendem a nova política.

A finalidade destas Comissões é discutir e votar as propostas de leis que são apresentadas à Câmara, emitindo opinião técnica sobre o assunto, por meio de pareceres que os aprovam ou o rejeitam, antes de irem a votação no plenário.

 

Crédito foto: Daiane Mendes