Busca de informações com o Secretário de Desenvolvimento

Busca de informações com o Secretário de Desenvolvimento

“O encontro que tive com Olimar foi produtivo e elucidativo”. A opinião do vereador David Santos foi dada após reunião realizada com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Olimar Müller de Queiroz. O encontro ocorreu na manhã da quinta-feira, 2, na sede que se localiza no prédio da Prefeitura Municipal.

Ele quis ouvir sobre as questões referentes à pasta e o secretário apresentou algumas ações como a de buscar recursos junto ao BID, Banco Interamericano de  Desenvolvimento para resgatar o patrimônio público histórico da cidade. O vereador também questionou sobre os problemas em acabar com o comércio informal que a cada dia vem ocupando as ruas da cidade.

Comércio Informal

Nesse assunto Olimar falou sobre a falta de recursos e a dificuldade em realizar uma fiscalização mais efetiva, mas acenou com futuras ações para reativar o crescimento da cidade. O secretário informou também que a concessão dos espaços localizados na Rodoviária e no Triângulo está para encerrar até final de junho trazendo uma mudança nos padrões. “Serei um constante fiscalizador das atividades administrativas e um grande incentivador de ações que asseguram os direitos dos cidadãos”, resaltou.