Bancada do PDT preside quatro das nove Comissões Permanentes

Bancada do PDT preside quatro das nove Comissões Permanentes

A primeira sessão do legislativo municipal definiu os integrantes das nove Comissões Permanentes. Desse total, quatro terão a presidência de um vereador pedetista, que também ocupara outras quatro vice-presidências. A bancada do PDT não terá representação apenas na comissão de esporte e lazer.
Conforme o acordo entre as lideranças, o vereador Ary Moura estará à frente da Comissão de Constituição e Justiça e na vice da comissão de Proteção Animal. Já Fabiano Haubert, que faz seu primeiro mandato no legislativo leopoldense vai presidir a comissão de Direitos Humanos, Defesa da Comunidade, Petições e Reclamações e será vice-presidente da comissão de Obras Públicas, Transporte e Habitação.
A líder da bancada pedetista, vereadora Iara Cardoso estará na presidência das comissões de Educação, Cultura e Assistência Social e também de Segurança Urbana. Ela ainda foi indicada ao cargo de vice-presidente da comissão de Saúde e Meio Ambiente e na de Finanças, Orçamento, Economia e Planejamento.
De acordo com definição da mesa diretoria, as reuniões das comissões ocorrem sempre às terças-feiras às 17 horas, na sala dos ex-presidentes.

 

Ver Galeria de Fotos Relacionada