"Cada um tem sua história, a minha é o trabalho"

 

Eleito com 2.635 votos, a terceira maior votação da Bancada do PSB na Câmara de São Leopoldo, nas eleições de 2016, o vereador Adão Telmo Rambor assume o seu mandato com força total, dedicando-se ao que mais sabe e gosta de fazer: trabalhar pela comunidade. Mesmo no período de recesso, de 20 de dezembro a 31 de janeiro, foi incansável no atendimento às demandas dos bairros e vilas da cidade.

Problemas antigos e de toda a ordem como a limpeza de redes de esgoto, bueiros, capina e manutenção de praças e calçadas fazem parte da agenda diária do vereador. “Esse é o meu jeito de contribuir para a reconstrução da nossa cidade, principalmente no setor de obras e infraestrutura, abandonados pelo tempo e o descaso de administrações anteriores”, justifica Rambor.

No período de recesso o vereador também aproveitou para se inteirar da realidade dos serviços públicos, visitando secretarias e conversando de perto com seus gestores. A experiência de mandatos anteriores e a credibilidade conquistada quando titular da Secretaria de Obras fazem de Adão Rambor um cidadão muito próximo da comunidade. Com a retomada das Sessões na Câmara, o parlamentar quer intensificar o seu trabalho, colocando em prática projetos importantes de sua autoria como a Emenda para aquisição de um Gerador de Energia para o município.“ Assim quando faltar luz na Casa de Bombas do Semae, o gerador vai suprir a necessidade de manter funcionando os motores da Casa de Bombas, evitando alagamentos  na Zona Norte de São Leopoldo”, destaca o vereador.