Reunião com Secretária do OP

Reunião com Secretária do OP

O vereador David Santos esteve reunido, na manhã dessa quarta-feira, 1 com a Secretária do Orçamento Participativo, Janaína Fernandes. Realizado na sala do OP, no prédio da Prefeitura Municipal, o encontro colocou Pederssetti a par da situação da secretaria que tem mais de R$ 15 milhões em obras aprovadas e não concluídas.  Existem demandas de 2011 que ainda não foram sanadas.  

Segundo a secretária a maior preocupação com a atual conjuntura é resgatar a relação entre o governo e a comunidade. O encontro mostrou o cenário precário de uma das secretarias mais importantes do município. Aquela em que o voto da comunidade, do bairro mostra as prioridades em cada região nas diferentes áreas da saúde, educação e segurança.

Demandas

Obras ainda não realizadas como a Construção da Quadra Poliesportiva EMEF Emílio Meyer aprovada em 2008, foi colocada novamente em votação em 2014 e não realizada e do posto de Saúde (UBS Madezzatti) também votada na mesma época. “Estou comprometido com o bem estar da comunidade leopoldense e estarei fiscalizando o andamento dos trabalhos com o intuito de juntos promovermos o crescimento da nossa cidade com transparência, numa política jovem e limpa” declara.