Iara Cardoso acompanha lançamento de programa de limpeza

Iara Cardoso acompanha lançamento de programa de limpeza

A líder da bancada do PDT na Câmara, vereadora Iara Cardoso acompanhou o lançamento do Fórum de Serviços Integrados na tarde desta segunda-feira (30), no Centro Administrativo. A medida segunda ela, vai garantir o atendimento das demandas da população em todo município. Como vereadora mais votada do partido Iara Cardoso diz ter a obrigação de estar em momentos como esse, com isso está honrando o slogan de seu mandato #Quem Ama Cuida!
Para ela a união de todas as secretarias facilita o atendimento da população que durante o período da execução do projeto, tem a certeza da realização de suas solicitações. ‘‘É muito importante esse trabalho integrado, em particular quero solicitar um cuidado maior em relação às praças e a buraqueira que tomou conta da cidade’’, relata a vereadora que no ano passado chegou a fazer um concurso para a população apontar o maior buraco da cidade.
O Fórum de Serviços Integrados inicia às 14 horas, em frente à Seleste no bairro Feitoria. Além da limpeza, a vereadora Iara Cardoso chama a atenção para a falta de iluminação em partes da avenida Feitoria, que contribui para o aumento do número de assaltos na região. ‘‘O papel do vereador é fiscalizar, por isso estamos acompanhando o lançamento desse Fórum, para que possamos cobrar a execução das demandas da população’’, enfatiza.