Vereadora Iara Cardoso acompanha audiência de recicladores

Vereadora Iara Cardoso acompanha audiência de recicladores

A líder da bancada do PDT na Câmara, vereadora Iara Cardoso acompanhou na tarde dessa quinta-feira (26) a audiência de recicladores e cooperativas com o prefeito Ary Vanazzi. Na oportunidade Alessandro Flores, apresentou um projeto para criação de uma Associação de reciclagem que iria ampliar a capacidade de coleta no município. O encontro contou ainda com a presença dos vereadores Edite Lisboa (PSB), Armando Motta (PRB) e David Pederssetti (PP).
No encontro o prefeito ouviu os representantes do setor e ficou de avaliar a proposta, juntamente com seus secretários. ‘‘Sou um grande incentivador do trabalho das cooperativas, mas vamos avaliar com calma esse projeto que estou tomando conhecimento agora e posterior quero ainda no mês de fevereiro fazer uma visita em cada uma delas. Hoje estamos impossibilitados de recolher lixo extra domiciliar, mas estaremos solucionando esse problema nos próximos dias’’, diz.
Preocupada com o acúmulo de lixo que se prolifera ao longo de várias estradas vicinais do município e também nos bairros a vereadora Iara Cardoso (PDT) quer acompanhar o projeto de perto. Para ela é fundamental que se pense uma maneira de acabar com esse problema na cidade. ‘‘Esse projeto auxilia o governo na limpeza do município, por isso vou estar atenta e desde já quero colocar o gabinete a disposição, se necessário até mesmo no sentido de implementar uma campanha entre a população para evitar o descarte irregular’’, destaca.

Ver Galeria de Fotos Relacionada