Mesa Diretora reúne-se com prefeito Vanazzi

Mesa Diretora reúne-se com prefeito Vanazzi

A Mesa Diretora da Câmara Municipal realizou a primeira visita oficial ao prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi (PT) e à vice-prefeita, Paulete Souto (PCdoB), na terça-feira (10), na sede do executivo. O vice-presidente da Mesa, vereador Armando Motta (PRB) acompanhou, ao lado da presidente do legislativo, vereadora Cigana (PSB) e da secretária, vereadora Ana Affonso (PT) um relato da situação financeira do município e das primeiras ações lideradas pelo prefeito neste início de mandato.

A principal preocupação de Motta é com relação ao déficit da folha de pagamento dos servidores públicos, cuja dívida herdada da administração anterior ultrapassa os R$ 30 milhões. "Contudo, o prefeito mostrou confiança e muita vontade de trabalhar para devolver a dignidade aos servidores e o desenvolvimento para São Leopoldo", destaca Motta.

Durante o encontro o prefeito também conversou com os vereadores sobre suas expectativas para a administração e sobre as possibilidades de atuação conjunta dos poderes.