Presidente da Câmara é mediadora no impasse entre escolas infantis e Prefeitura

Presidente da Câmara é mediadora no impasse entre escolas infantis e Prefeitura

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Iara Cardoso (PDT), foi mediadora no impasse entre escolas infantis, com repasses de outubro e novembro atrasados,  e a Prefeitura,  em reunião realizada na manhã desta terça-feira.  

Diretoras e funcionárias das escolas infantis credenciadas pelo Município, além de pais e alunos, participaram do encontro organizado pela presidente do Legislativo municipal no auditório da Escola de Gestão.  O secretário municipal da Fazenda, João Batista Bernardes Stefanello apresentou a proposta do Executivo para saldar as dívidas com as credenciadas. 

De acordo com o secretário será feito, ainda nesta terça-feira, o repasse de sete mil reais a cada  escola e até a próxima sexta-feira o restante do pagamento para saldar o mês de outubro.  Ainda no acordo será pago até o dia 15 de dezembro o valor referente ao mês de novembro.

 Para a vereadora, que é funcionária pública, o diálogo e a união de esforços  em tempos difíceis mostram os melhores caminhos.  “Nosso trabalho colegiado é para o bem da nossa cidade. Parabéns pela mobilzação de todos’’, disse.