Motta lança Semana Municipal de Ações Integrativas do Homem

Motta lança Semana Municipal de Ações Integrativas do Homem

Entre os dias 14 e 21 de novembro a Câmara de Vereadores de São Leopoldo realiza o Novembro Azul. Em sua 5ª edição, a campanha divulga ações para promover a prevenção e para incentivar o tratamento e o cuidado com as doenças que atingem o público masculino, especialmente o câncer de próstata.

A Semana Municipal de Ações Integrativas do Homem, de autoria do vereador Armando Motta (PRB), terá entre suas atividades uma Banca de Saúde do Homem- nos dias 18 e 19   de novembro, nos bairros e no centro- e uma Sessão Especial, no dia 21, na Câmara de Vereadores de São Leopoldo, com a presença de médicos e autoridades de saúde para conversar com a comunidade sobre a saúde do homem

 

Sobre o Novembro Azul:

A campanha, que usa a informação como principal meio de prevenção de doenças como o câncer de próstata, está em sua quinta edição e trabalha intensamente ações de divulgação e de incentivo aos cuidados da saúde do homem. O Novembro Azul em São Leopoldo surgiu através do Projeto de Lei 7805 de 2012, de autoria do vereador Armando Motta.