Vereador Rogério Brito visita dois bairros afetados por alagamentos em São Leopoldo

Vereador Rogério Brito visita dois bairros afetados por alagamentos em São Leopoldo

Vereador Rogério Brito (PSD) e Vereador Armando Motta (PRB), no bairro Jardim Fênix, com os moradores Luiz Carlos Rodrigues e Luiz Carlos Alves de Souza/ Foto: Graziela Busatta.

 

Diante da iminência de uma nova chuva, na manhã desta terça-feira (01), o vereador Rogério Brito (PSD) percorreu algumas ruas dos bairros Jardim Fênix e Santo Antônio. As regiões visitadas sofreram inundações em vários pontos, após o último temporal. Várias residências foram atingidas. Na ocasião, a convite do vereador Armando Motta (PRB), que preside a Comissão Permanente de Obras Públicas, Transportes e Habitação, Brito pode ouvir representantes de moradores das localidades e verificar estragos.

Os moradores solicitam pavimentação completa das ruas, desentupimento de bueiros e rede de esgotos. A partir das solicitações dos moradores, o vereador propositor da visita, Armando Motta, juntamente do vereador Rogério Brito, deliberaram o encaminhamento das demandas para a Secretaria do Orçamento Participativo (OP); Secretaria de Obras Viárias (Semov) e  para o Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae).

“Nós temos compromisso com a comunidade. Vamos buscar soluções!”, declarou Brito perante os moradores.

 

 

Graziela Busatta (MTE|18505/RS)

Assessora de imprensa – Bancada PSD