Sessão Solene em Homenagem ao dia do Pastor

Sessão Solene em Homenagem ao dia do Pastor

Por proposição do vereador Pr. Perci Pereira (PMDB), a Câmara Municipal de Vereadores promoveu na quarta-feira (15), Sessão Solene em menção ao dia do Pastor no Plenário da Câmara.

A Sessão foi realizada em um clima de muita espiritualidade, oração e louvor. Os pastores e líderes Ministeriais receberam naquela noite, uma homenagem pelo louvável trabalho que desenvolvem em suas Igrejas e na Comunidade.

O vereador Pastor Perci, saudou os presentes e destacou que em sua gestão, está tendo a oportunidade de auxiliar mais a irmandade cristã, assim como todos os cidadãos leopoldenses. “Reforço que continuarei firmemente com meu trabalho no legislativo, para que possamos ter uma voz ativa no parlamento, jamais medi esforços para ver a nossa cidade em melhores condições.”  

Compuseram a mesa dos trabalhos ao lado do vereador Perci, o Presidente do conselho de Pastores Pr. Joel Giesta, o Pr. Irani Pereira e o vereador Luiz Andrade (PSB).  Pr. Joel Giesta, parabenizou o vereador pela homenagem e disse que há 17 anos congrega em São Leopoldo, e é a primeira vez que os pastores recebem tal menção. Destacou o trabalho importante que os pastores realizam na comunidade, sendo vocacionados por Deus para amparar as pessoas.

A apresentação da Sessão foi realizada pelo radialista Pr.Ori Celso Vieira e pela Assessora de Imprensa a Jornalista Daiane Mendes.

Sessão Solene em Homenagem ao dia do PastorCréditos das fotos: Daiane Mendes