Bancada PMDB assume duas cadeiras em sessão no Legislativo

Bancada PMDB assume duas cadeiras em sessão no Legislativo

Os vereadores peemedebistas mais uma vez fortaleceram a sessão plenária da terça-feira (03), o vereador Pr. Perci Pereira e a companheira de partido a vereadora suplente Maria Inês Becker. A vereadora assumiu uma das cadeiras do legislativo no lugar do vereador Aurélio Schmidt (PTB), licenciado por motivo de saúde.

Na tribuna o vereador Perci, salientou a grave situação do país. “O nosso país, estado e nossa cidade estão com graves problemas em muitos aspectos diante da crise política e financeira que estamos vivenciando diariamente, nossas orações estão voltadas a cura interior de nossa nação, independente de bandeira partidária”. 

O parlamentar citou e reforçou a importância do trabalho do SEMAE na cidade de São Leopoldo, que além do trabalho realizado pela autarquia, também colaboram em parceria com a Secretaria de Obras na operação tapa buracos nas principais Avenidas e bairros da cidade.

A vereadora suplente Maria Inês Becker, falou da alegria e satisfação de retornar mais uma vez a Casa, fez menção dos quatro anos que esteve no parlamento. Além de saudar os presentes, a ex-secretária que assumiu até o final do mês de março a pasta da Secretária de Política para as Mulheres, falou que se afastou da Secretaria para dar seguimento ao seu projeto político, atendendo o disposto na lei eleitoral.

Becker fez um agradecimento à confiança depositada pelo Prefeito Aníbal Moacir, no período em que assumiu a Secretária. Destacou o trabalho realizado juntamente com a sua equipe, e disse que procurou fazê-lo da melhor forma possível mesmo com recursos tão escassos. O objetivo do trabalho a qual desenvolveu  foi estabelecido em quatros eixos: A saúde, a educação, a segurança das mulheres, e os direitos da mulher na inserção do mercado. A vereadora parabenizou os organizadores do evento em homenagem ao dia do Trabalhador ocorrido no Parque, a qual participou juntamente com o Grupo Força Rosa.

A Bancada do PMDB no encerramento de seus discursos, solicitou o apoio dos leopoldenses para que votem na Musa do Gaúchão - no qual concorre a musa Kimberlyn Oliveira, que representa o Clube Aimoré e por meio dele a cidade de São Leopoldo. A votação acontece até as 13h da sexta-feira, pelo site da Globo Esporte.

 

Crédito foto:Daiane Mendes

 

 

Ver Galeria de Fotos Relacionada