Iara Cardoso entrega documento a autoridades em Brasília

Iara Cardoso entrega documento a autoridades em Brasília

A presidente da Câmara Municipal de São Leopoldo, a vereadora Iara Cardoso (PDT) integrou a comissão que entregou a diversas lideranças políticas em Brasília a Carta da Marcha, documento produzido pela União dos Vereadores do Brasil durante a 16ª Marcha dos Vereadores entre os dias 26 e 28 de abril, na capital federal.

 

A carta, uma representação da vontade de milhares de vereadores brasileiros, prima pela ética, pacto federativo e municipalismo. O documento foi entregue em todas as esferas políticas; Presidência da República, Câmara Federal, Supremo Tribunal Federal e Senado, onde a comissão foi recebida pelo presidente Renan Calheiros que garantiu atuar com honestidade e total legalidade na condução da casa e, principalmente, no processo de impeachment que da presidente Dilma Roussef. 

 

Na Câmara Federal a vereadora Iara entregou a Carta da Marcha aos deputados pedetistas e ao líder do PDT, o deputado Afonso Motta, ‘’Vim para a marcha para trazer pela ética, eficiência, transparência e legalidade. Temos que mostrar aqui nossa força como representantes dos municípios brasileiros e diante do momento político que  vivemos é preciso, mais que nunca, valorizar a casa legislativa e entender o grito das ruas. Queremos uma política sem corrupção’’, afirmou a vereadora Iara Cardoso.