Lista de Proposições

FILTRO

214 Proposições Encontradas

IND 050/2022 - Ver. Rafael Souza
Indicação para realização de testagens em pessoas com sintomas de COVID-19, juntamente com o ônibus da Saúde, que circula diariamente pelos bairros da nossa cidade.

IND 054/2022 - Ver. Rafael Souza
REVITALIZAÇÃO DO CENTRO COMERCIAL POPULAR

IND 056/2022 - Ver. Rafael Souza
Solicita ao executivo que desenvolva material educativo, proporcionando aos MEIs, MEs e EPPs locais facilidade de acesso aos processos licitatórios.

IND 057/2022 - Ver. Rafael Souza
Solicita ao executivo que desenvolva metas e marco legal para zerar o uso de papel no governo municipal.

IND 058/2022 - Ver. Rafael Souza
Solicita ao executivo que desenvolva grupo de trabalho para o planejamento e implantação de medidas que transformem as atividades da administração pública direta e indireta como as previstas no conceito de Governo Digital.

IND 059/2022 - Ver. Rafael Souza
Proposição de Indicação, para que o Poder Executivo, juntamente com a Secretária de Saúde, disponibilize para todas Unidades Básicas de Saúde (UBS) um número de "WhatsApp" disponível para população.

IND 060/2022 - Ver. Rafael Souza
Proposição de Indicação, para que o Poder Executivo, juntamente com a Secretária de Assistência Social, para que retorne o atendimento via "WhatsApp" nos CRAS de São Leopoldo.

IND 061/2022 - Ver. Rafael Souza
Proposição de Indicação, para que o Poder Executivo, juntamente com a Secretária de Saúde, disponibilize um número de "WhatsApp" para o Centro Capilé, disponível para população.

IND 062/2022 - Ver. Rafael Souza
Proposição de Indicação, para que o Poder Executivo, juntamente com a Secretária de Saúde, disponibilize um número de "WhatsApp" para a Ouvidoria do SUS, disponível para população.

IND 063/2022 - Ver. Rafael Souza
Dispõe sobre a obrigatoriedade de implantação do Programa de Brigadas de Incêndio e Primeiros Socorros nas Escolas.

IND 073/2022 - Ver. Rafael Souza
Indica a instalação de Pontos de Entrega Voluntária (PEVS) de resíduos recicláveis nas escolas da Rede Municipal de Ensino de São Leopoldo.

IND 015/2021 - Ver. Rafael Souza
Solicitar que o Ministério da Saúde torne transparente as informações sobre a vacinação contra a COVID-19, enviadas pela secretária municipal de saúde da cidade de São Leopoldo.

IND 016/2021 - Ver. Rafael Souza
Solicita que o Semae estude a viabilidade de instalação de totens de auto atendimento, visando viabilizar os serviços relacionados à segunda via de fatura de pagamento, parcelamento de faturas, solicitação de serviços e afins, com o objetivo de auxiliar a comunidade em ações relacionadas ao atendimento aos cidadãos, facilitando ao cidadão o acesso aos serviços públicos.

IND 018/2021 - Ver. Rafael Souza
Projeto para implantação e instalação sistema de energia solar fotovoltaica

IND 023/2021 - Ver. Rafael Souza
O Vereador Rafael Souza, com assento nesta Casa Legislativa, vem indicar ao Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Saúde que realize estudo para implantar em nosso município um Centro de Reabilitação Pós-Covid-19 no Município de São Leopoldo.

IND 024/2021 - Ver. Rafael Souza
CRIA O DOSSIÊ DE VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES NA FORMA QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

IND 025/2021 - Ver. Rafael Souza
CRIA A CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (CIPTEA), NO MUNICÍPIO DE SÃO LEOPOLDO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

IND 026/2021 - Ver. Rafael Souza
DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO BANCO DE MATERIAIS DE ACESSIBILIDADE NO MUNICÍPIO DE SÃO LEOPOLDO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

IND 027/2021 - Ver. Rafael Souza
Institui, no Âmbito do Município de São Leopoldo, o "Programa Adote o Centenário" e dá outras providências.

IND 044/2021 - Ver. Rafael Souza
Sr. Ary José Vanazzi, para que seja realizado o programa “Aqui está o seu IPTU”, que visa sinalizar em obras do município de São Leopoldo, informando que o valor gasto na mesma, é de origem do IPTU pago pelos munícipes.