A direção do Conselho de Desenvolvimento da Comunidade de São Leopoldo (CDC) esteve reunida na tarde de quarta-feira (13), com o presidente da Câmara, vereador Ary Moura (PDT). Os representantes das associações de bairros do município destacaram como positiva a posição da nova Mesa Diretora em exigir representatividade oficial para o uso da Tribuna Popular, nas terças-feiras. Eles solicitaram ainda que a casa legislativa comunique a entidade, quando estiver programada a fala de alguma associação.
De acordo com o presidente Adair Souza, essas medidas facilitam o trabalho da associação. ‘‘Muitas vezes temos uma demanda que beneficia todas as associações e uma fala isolada de alguma entidade na Tribuna Popular, pode acabar atrapalhando um possível acerto que beneficie um grupo maior de associações’’, comenta. No encontro estiveram presentes ainda, o secretário geral Osni Vargas e os representantes dos cursos na área de saúde Silvana Mari da Silva e da área de informática Cristiano Pereira da Silva.
O presidente da Câmara Ary Moura se comprometeu ainda em dar continuidade as negociações para a construção da sede própria do CDC. O pedetista ainda espera receber as indicações para avaliar e entregar o certificado de destaque comunitário, uma parceria do legislativo com o Conselho de Desenvolvimento da Comunidade.
- Início
- Institucional
- Comissões
- Comissão de Constituição e Justiça
- Comissão de Finanças, Orçamento, Economia e Planejamento
- Comissão de Obras Públicas, Transporte e Habitação
- Comissão de Educação e Cultura
- Comissão de Direitos Humanos, Segurança Pública, Defesa da Comunidade, Petições e Reclamações
- Comissão de Esporte e Lazer
- Comissão de Saúde e Assistência Social
- Comissão de Proteção Animal
- Comissão de Prevenção a Fenômenos Climáticos e Meio Ambiente
- Transparência
- Processo Legislativo
- Agenda
- Fale Conosco