Fabiano Haubert entrega emenda de R$ 350 mil de deputado Afonso Motta

Na tarde desta segunda-feira (22), o vereador Fabiano Haubert (PDT), entregou ao prefeito Ary Vanazzi (PT) mais uma emenda parlamentar do deputado Afonso Motta (PDT) para a saúde "É mais uma conquista para a saúde de São Leopoldo", disse o vereador.
A nova emenda do deputado federal Afonso Motta (PDT) no valor de R$350 mil, será destinada para a saúde capilé. Serão investidos  R$250 mil para a compra da área onde será o novo posto de saúde (UBS) da Duque de Caxias. O prédio fica na rua General Osório, 210 na Duque Velha. O governo adquiriu a área em 2023, desapropriou e está na fase de projeto para iniciar a obra. A emenda será utilizada para a compra desta área.
Os R$100 mil restante será utilizado no combate à dengue. Até o momento, 15 pessoas morreram em decorrência da dengue na cidade.

Crédito Foto: Fábio Moraes