Segurança é tema de moção

Esta semana, por proposição de Fabiano Haubert (PDT), os vereadores capilés assinaram uma moção de repúdio à violência, especialmente no bairro Rio dos Sinos em São Leopoldo. O tema tem sido amplamente debatido na Câmara de Vereadores, a população inclusive, utiliza da tribuna popular para falar do tema que está assombrando a cidade.
A moção foi apresentada durante a sessão legislativa da última terça-feira (21), noite em que mais uma representante do bairro Rio dos Sinos utilizou o espaço da Câmara para alertar sobre a falta de segurança do município. A pedido de Fabiano, o também vereador Marcelo Buz entregou o documento para o secretário de segurança do Rio Grande do Sul, Cezar Augusto Schirmer.