Iara Cardoso é presidente da Câmara de Vereadores em 2024

No último dia 3 de janeiro, a cidade de São Leopoldo presenciou um momento histórico ao ver a vereadora Iara Cardoso assumir, pela terceira vez, a presidência da Câmara de Vereadores. Com uma carreira política consolidada e já em seu quinto mandato. A mesa diretora é composta pelos também vereadores Lemos (secretário) e Ana Affonso (vice-presidente).

Iara Cardoso é uma figura conhecida e admirada na cidade, lembrada por sua dedicação e trabalho árduo em prol da comunidade. Ao longo de seus mandatos anteriores, a vereadora conquistou a confiança do povo leopoldense com projetos e iniciativas que visaram melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Sua trajetória política é marcada por conquistas e desafios superados, o que demonstra sua competência e compromisso com a cidade. Como presidente da Câmara de Vereadores, Iara tem a oportunidade de liderar e conduzir os trabalhos legislativos, além de representar o poder legislativo local.

Com a posse da vereadora Iara Cardoso, São Leopoldo pode esperar uma gestão pautada na ética, transparência e compromisso com o bem-estar do povo. Sua atuação eficiente e responsável certamente trará avanços significativos para a cidade ao longo de seu mandato. Que a vereadora Iara Cardoso possa continuar honrando a confiança depositada nela e trabalhando incansavelmente pela cidade de São Leopoldo.

Ver Galeria de Fotos Relacionada