Lista de Proposições

FILTRO

1660 Proposições Encontradas

IND 454/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indica a realização de regularização fundiária da zona em área verde que esta habitada na comunidade Barreira

IND 455/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indica a criação de uma unidade de creche na comunidade Barreira, devido a alta demanda dos moradores

IND 456/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indico a criação de uma escola de formação em empreendedorismo e finanças para as mulheres, visando a independência financeira e crescimento profissional.

IND 459/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indica a instalação de 2 quebra-molas , um em cada sentido da via, em frente ao Mercado 2000 na avenida Thomas Edson, no bairro Vicentina.

IND 461/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indica a distribuição gratuita de repelentes para as regiões mais afetadas pelo mosquito da dengue em nosso município. A distribuição pode se dar junto aos Cras de cada região, mediante a apresentação de comprovante de residência.

IND 462/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indica o estudo e criação de auxílio para os comerciantes da Rua Independência que estão sendo afetados financeiramente pelas obras de revitalização.

IND 467/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indica a criação do Fundo Municipal de Prevenção a Enchentes, visto os eventos catastróficos cada vez mais frequentes que ocorrem em nosso estado e município.

IND 468/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indico a estruturação de CRAS ITINERANTE para atender a ZONA NORTE do município em regime de urgência, ante os prazos de cadastros vigentes em relação ao estado de calamidade que vivemos.

IND 469/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indico a execução do programa SER EMPREENDEDOR, valor de até R$ 20.000,00 (vinte mil reais) destinando recursos para os empreendedores afetados pela enchente de Maio, que levou a perda de centenas de empreendimentos dentro do nosso município. Reestruturando assim os comércios e autônomos afetados.

IND 471/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indico que seja criado um fundo municipal de proteção ás inundações e criação de redes hidrográficas em nosso município. Buscando a preservação das vidas e das propriedades privadas.

IND 472/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indico a construção de canais para desviar o excesso de água dos rios durante tempestades pode reduzir a pressão sobre o leito do rio principal.

IND 473/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indico estudo sobre a possibilidade de construir barragens que podem controlar o fluxo de água, armazenando-a durante períodos de chuva intensa e liberando-a gradualmente.

IND 474/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indico Plantar árvores nas margens dos rios para ajudar a estabilizar o solo e a reduzir a erosão, além de melhorar a absorção de água.

IND 475/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indico Implementar políticas de zoneamento que evitem construções em áreas de risco de inundação.

IND 476/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indico desenvolver sistemas de monitoramento e alerta para prever inundações e informar a população com antecedência.

IND 477/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indico Investir em sistemas de drenagem eficientes para escoar a água da chuva rapidamente, evitando o acúmulo de água nas ruas.

IND 478/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indico Promover a conscientização entre os cidadãos sobre os riscos de inundações e as melhores práticas para minimizar danos.

IND 479/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indico Desenvolver e implementar planos de emergência que incluam rotas de evacuação e abrigos temporários.

IND 480/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indico Restaurar pântanos e áreas úmidas, essas áreas atuam como esponjas naturais, absorvendo e armazenando grandes quantidades de água.

IND 481/2024 - Ver. Hitler Pederssetti
Indico Promover o uso de telhados verdes, pavimentos permeáveis e jardins de chuva para aumentar a infiltração de água no solo.